terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Ouvidoria Ativa

JEPAlayon em 29/01/2019

Viajando Direito


Este vai ser um artigo breve. Vejo nas redes sociais constantes reclamações em relação ao atendimento das empresas não só na hora de vender mas principalmente após a venda ou quando acontece algum problema.
Os call center são em sua grande maioria terceirizados ou são chatbots, que tem crescido muito. Nada contra a modernização e diminuição de custos. Mas será que os consumidores estão aprovando? Não tenho está resposta.
Meu foco aqui é as empresas aéreas nacionais que estão com muito problemas nesta área. Devido aos grandes problemas de regulamentações, impostos e taxas exorbitantes me também de falta de concorrência a minha impressão é de que elas esqueceram dos consumidores.
Tenho um projeto pronto para ajudar uma empresa aérea a resgatar esta paixão em atender o passageiro. Chamo-a de "ouvidoria ativa". Infelizmente não consegui mostrá- para nenhuma empresa.

Claro que este projeto pode ser adaptado a qualquer empresa.

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